O casamento à beira-mar de Kelsey e Leigh

Este casal de apaixonadas trocou votos românticos à beira mar.

A recepção aconteceu em Nova Inglaterra, na baía Narragansett, no espaço Belle Mer. Quando as noivas visitaram o espaço, logo souberam que o seu casamento iria ser comemorado nesse local. As vistas para o mar e a elegância do local foram fundamentais. 

O tema encantado dos pássaros foi ponto de partida para o planeamento do casamento. Primeiro compraram o topo do bolo com as duas pombas com os pescoços entrelaçados, e assim começou a ideia e o fio condutor: algo simples e elegante.

As suas mãos criaram um estilo ultrapersonalizado que foi muito apreciado pelos convidados. Ambas decidiram os detalhes em conjunto, e foi necessário alguma negociação para chegarem a certos consensos. A sua fotógrafa Carla Ten Eyck, planeou momentos a sós com as noivas recém-casadas, o que lhe permitiu fotografias lindas e íntimas.

As noivas coreografaram a sua primeira dança ao som do Jason Mraz com “Lucky”. Enquanto o sol se punha, ao som dos clássicos, a festa foi continuando.

Por fim, uma coisa foi certa: o quanto todos estavam felizes por ambas, e a sorte que ambas têm por terem pessoas destas nas suas vidas.

Créditos: equallywed
Votação: