Casamento do sobrinho de Martha Stewart em Nova Iorque

O casamento do sobrinho da famosa Martha Stewart, Christopher Herbert com Timothy Long, foi feito à medida da sua tia: íntimo, gracioso e muito elegante, não fosse ela a rainha dos casamentos e do bom gosto.

Ambos os noivos vestiram fatos da marca americana J.Crew, e o casamento aconteceu no rancho da sua tia em Bedford, Nova Iorque, na presença de 70 convidados.

Depois de Chris e Tim terem dito os seus votos de casamento, todos se dirigiram para o relvado, que estava repleto de jogos, cestos de piquenique, uma banda de jazz estilo anos 20, e uma oferta gastronómica semelhante a um mercado de rua gourmet.

Os animais de estimação de Martha Stewart também foram convidados, e a comida foi irrepreensível, como se pode confirmar pelas fotografias. Foi disponibilizado um bar de sanduíches, formam passados cestos com fruta, vinho, pão e queijo, tudo muito original. A banda de jazz estilo anos 20 animou a tarde. O bolo de casamento foi singular, sendo na realidade 3: um de baunilha, outro de chocolate e outro mármore que simbolizou a união do casal.

Foram criados locais especiais e confortáveis com almofadões, com um estilo descontraído para os convidados relaxarem, mas também não foram esquecidos os jogos para manter os convivas entretidos.
Definitivamente, um dia muito romântico!

Imagens: marthastewartweddings

Votação: