Como encontrar fornecedores para um casamento gay

Amor é sempre amor. Porém, nem todos os fornecedores de casamento estão abertos a um casamento gay, quer sejam fotógrafos, catering, espaços e quintas, floristas, etc. Por esse facto, é importante que tenham referências de fornecedores de casamento que aceitam o casamento gay e que estejam de braços abertos à ideia de celebrar um casamento gay sem restrições.

A verdade é que um casamento gay é sempre um casamento diferente. Neste caso é importante que o fornecedor do casamento esteja ciente deste facto, e que não assuma nada, pois cada casal tem a sua ideia e visão da festa de casamento.

Se não têm referências acerca do fornecedor que gostariam de contratar, o ideal é consegui-las previamente, perguntando a amigos, consultando opiniões em fóruns de casamento ou a outros fornecedores que já tenham contactado previamente e que estejam a pensar contratar.

Nem todos os fornecedores de casamento são fornecedores de um casamento gay, mas muitos deles podem sê-lo. Como ainda não há grande historial acerca deste tipo de fornecedores, o ideal é procurá-los em sites com diretório de fornecedores de casamento como: O Nosso Casamento, Dias Felizes, Casamento Online

 Se isso não é possível, o ideal é mesmo perguntarem ao fornecedor que pretendem contratar qual é a sua posição relativamente ao facto de ser fornecedor de um casamento gay. Independentemente da sua resposta, vocês sabem que querem casar, e se o fornecedor acreditar que amor é sempre amor, entre quem quer que seja, elejam-no; de outra forma procurem até encontrar outro que esteja aberto à vossa união.

Votação: