Para Nancy e Holly o casamento não tem idade

Para amar não há idade e para casar também não. Um casal de Nova Iorque deu o nó em Cape Cod, onde há 33 anos partilham memórias dos seus verões.

Todos os verões, durante os últimos 33 anos, este casal passou momentos de romance nas praias de Dennis, Massachusetts, uma vila de Cape Cod, onde atualmente têm uma casa de verão. Quando decidiram casar, logo que o casamento gay foi aprovado no seu estado, em NY, e viram a alegria da sua filha, decidiram trocar votos no local onde existiam memórias tão especiais.

Este casal sempre se imaginou num casamento de praia. Os convidados foram recebidos com mantinhas brancas e lenços, no local da cerimónia. Nancy usou Ralph Lauren e Holly, Donna Karan. Os seus bouquets consistiam numa mistura romântica de peónias rosa e pêssego, e rosas mármore. O casal entrou de mãos dadas até ao local da cerimónia, enquanto a sua filha cantava Fields of Gold. O sim foi dito num local onde a vista falava por si. Depois da cerimónia, o casal tirou um pouco de tempo para si e para as fotografias de casamento. Ambas acabaram por dizer que, afinal, para surpresa de ambas, estar casado é de facto diferente de estar apenas numa relação.

Seguiu-se a recepção no Cape Cod Museum of Art em Dennis. As mesas foram decoradas ainda de acordo com o tema marítimo, com pequenos arranjos florais de rosas pêssego, verde maçã, flores de ervilhas rosa, rosas mármore, estomas brancos, ranúnculos roxos, andrómedas e jacobaea marítima.

O jantar consistiu em diversas bancas de comida: crus, tacos de pato, vegetariano, carne, lagosta e massa. Cada banca de sobremesas estava repleta de inúmeras doçarias. Em vez de um grande bolo de noivas, o casal optou por 3 mais pequenos, sendo que as flores foram feitas por Holly e a sua filha Halley.  

O som de fundo de jazz manteve os convidados animados durante a noite. As noivas partilharam a primeira dança ao som de Still the One. Cada um dos seus 64 convidados recebeu um saco de agradecimento logo quando chegaram para passar o fim-de-semana que incluiu: rebuçados em forma de lagosta, sweatshirts de Cape Cod, batatas fritas de Cape Cod, mapas e brochuras, e um guia para os locais favoritos do casal. No final, todos levaram bolachas personalizadas feitas em casa, com uma cobertura em forma de postal, criadas por Holly.

Um casamento de facto inspirador!

Via: equallywed 

Votação: