Tendências para o casamento gay

Segundo o Gay Wedding Institute estas são as tendências para o casamento gay nos dias de hoje.

Usar velas em vez de decoração floral

Usar velas em massa é súper popular entre os casamentos gay. Façam centros de mesa com velas. Velas flutuantes, candelabros, uma série de pilares juntos cheios de velas. Se não puderem usar velas reais, usem velas LED. As velas LED hoje em dia são muito reais e apelativas. Usar velas num casamento é sempre boa ideia, porque as velas são românticas e ao mesmo tempo mornas.

Dois espaços para a cerimónia

Esta tendência continua em grande, o que dá ao casal o seu próprio espaço. Assim, têm duas cerimónias distintas, onde cada um, ou cada uma, pode fazer a sua celebração de acordo com o seu sonho. A regra é que ambos se tornam um e, claro, é mais um local para decorar, e isso é sempre divertido.

Um bar de champanhe como pré-cerimónia

 Durante cerca de 30 minutos antes da cerimónia, os convidados entram no espaço e são saudados com champanhe e água com gás. Este gesto coloca os convidados mais à vontade, especialmente os que não se sentem tão à vontade com o casamento.

Casamentos de fins de semana

 Um casamento de dois dias está súper em voga neste momento. Estar perto de quem se ama e de quem nos ama nunca é demais. O casamento passa a ser um fim de semana com familiares e amigos, tendo algumas atividades para o completar como passeios de barco, concursos de mergulhos, jogos, etc. Será, sem dúvida, uma experiência memorável.

Vestido cocktail

Para as noivas! Cada vez mais noivas optam por vestidos cocktail (pelo joelho) em vez dos tradicionais vestidos de noiva compridos, e mesmo até por pequenos vestidos de cocktail. Este tipo de vestido de casamento dá logo uma ideia de diversão, e dá aos convidados uma noção de casamento diferente.

 

Créditos imagens: 1

Votação: